sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
TAINHA ASSADA NA PRÓ-WIND 18/04
Desculpem a demora pela postagem, mas compromissos profissionais e pessoais me deixaram sem tempo. Nesta segunda dia 18/04 tivemos na Pró-Wind mais uma confraternização da Caiacar, desta vez o cardápio foi tudo haver com a semana santa, pois foi servido a turma uma deliciosa tainha assada o responsável pelo assado mais uma vez foi o "Chef" Braga acompanhado de perto pelo capitão Joel e a parte operacional ficou por conta da amiga Cristina que levou todo um aparato de acompanhamentos para os peixes. No encontro aproveitamos para definir os úlitmos detalhes da caiacada do feriadão, mas infelizmente por motivo do mau tempo e das previsões desfavoráveis a caiacada foi cancelada, em contato com o capitão Joel e com o chefe Vinicius foi conversado sobre a possibilidade de um churrasco no sábado ao meio dia no recanto de portugal com uma remada logo após pelo arroio Pelotas para comemorar a Páscoa.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
CONFRATERNIZAÇÃO PRÓ-WIND
Crédito das imagens: Vinicius Constenla
Nesta segunda dia 11/04 rolou a já tradicional janta quinzenal da Caiacar, o cardápio da noite foi um delicioso churrasco assado pelo amigo Braga, o aniversariante da semana, eu eo Junior chegamos as 22 h e o papo já rolava solto, inclusive já haviam definido a remada do feriadão da sexta-feira santa, remada que será com acampamento na Ilha da Torotama +- 17 km da barra de Pelotas, mas a saída será da Pro-wind por volta das 6 h da manhã. Também ficou acertado para a próxima segunda 18/04 um peixe assado na Pró-Wind para ultimar os detalhes da remada e comemorar a Páscoa entre os amigos canoístas. Até lá e um abração a todos.
sábado, 9 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
CAIACADA ILHA DA FEITORIA 03/04/11
Um domingo abençoado por Deus, foi o que a turma encontrou para realizar mais uma caiacada o destino era a Ilha da Feitoria, local mágico também abençoado por Deus e foi tudo perfeito a lagoa espelhada até a chegada a ilha, o vento a favor na volta, o churras de qualidade como sempre, um ótimo papo, "causos", boas risadas e os furos de sempre como por exemplo "me alcança a pá ai...", se referindo a uma das peças de grande importância para o remador o "remo", mas vamos levar livre o guri veio de apartamento, mas é gente boa e cascudo, pois na sua segunda remada já encarouessa puxada de três horas até a Feitoria e também teve o amigo Braga com seu turismo sangue-suga o caiaque queria chupar a água toda da lagoa era meia hora de remada e uma parada para esgotar a criança, mas o experiente remador deu conta do recado. Saímos as 8 h do camping municipal, muitas fotos no caminho e uma parada para reabastecimento não atrapalharam o desempenho, 11 h o primeiro grupo já chegava ao local e de imediato foi procurando o local e fazendo o fogo, quando o restante da turma chegou já estava tudo nos conformes, foi mais uma remada para ficar na lembrança e muitos registros fotográficos foram feitos. Valeu amigos pela parceria e até a próxima aventura.
Assinar:
Postagens (Atom)