sábado, 26 de dezembro de 2009

CAICADA ILHA DA FEITORIA - "BATISMO SIOUX"











Pessoal, é com prazer que postarei a aventura (indiada, hehehe) realizada sábado dia 26/12/09. As 7h da manhã em frente ao camping municipal estavam os destemidos Joel e João Mauro, os guerreiros Braga, Ligeiro e o novato Claudio (irmão do ligeiro) e eu é claro. A caiacada tinha um propósito, o batismo dos caiaques oceânicos SIOUX do Braga e do Ligeiro (duplo), então nada melhor que remar os 13,475 m curtindo os novos caiaques e depois comemorar com um churrasco, assado pelo Joel é claro, mas a lagoa estava agitada e surpresas nos aguardavam.

3 comentários:

Joel disse...

O próprio nome batismo,ja indica subjetivamente o uso de água ,muita água,dentro do caiaque,remadores na água,muita água para puxar,enfim batismo.Muito bom,barcos novos,a dupla jojo,joel e joão ,o retorno do Prof Waldo em grandes indiadas.Parabens familia Caiacar,at´e por que família é assim mesmo...

kayaks e tralhas disse...

Ainda bem que terminou bem, mas foi só a falta das saias e, quem sabe, fazer a reentrada no caiaque? Mas, fora a água embarcada, o barco é muito bonito. Parabéns, abçs.

ALG disse...

São estes imprevistos, que fazem do Caiaque um esporte maravilhoso!!!

Quando saio para uma remada, me preparo o máximo possível, com mantimentos, mapas, GPS, bussola e etc...

Como as remadas que faço normalmente são bem extensas, levo alguns dias remando e os imprevistos são mais frequentes.

Mas acredito que se não houvesse os imprevistos nós não amariamos tanto este esporte.

Um abraço!!
Alex Caldeira.
pescaldeira@gmail.com
pescaldeira-aventura.blogspot.com