sábado, 5 de junho de 2010

CAIACADA 05/06/2010
















Já que não saiu a última etapa da remada da EXA (Laranjal x Rio Grande) e como a gurizada tinha se preparado, bastou uns contatos do capitão Joel e rolou um treininho ou como diz o próprio Joel, uma remada cururu. O local escolhido foi a Lagoa do Patos, que se apresentou tranquila mesmo com o vento sudoeste que soprava a 13 nós, e a temperatura agradável em torno dos 15ºC. A novidade ficou por conta da presença do seu Antonio e a sua CANOA/SKIF, show de bola, confeccionada por ele mesmo além da presença do mais novo amigo da turma o Cristian que ajudou o Joel a puxar água no duplão. Abração a todos.

2 comentários:

Joel disse...

Remada surpreendente com as nóvas parcerias,um novo gás na turma,com a canoa ultra radical do Manivela e com o cristiano puxando muita água e dando uma folga pro velhinho aqui kikikik ,ah e com o prof do Quintana voltando a ativa e sempre competente na mídia digital abçs.

Chollet disse...

Que curtida eim!!..
Também..que rico dia..
Parcerias novas... muito legal a canoa..
curti o sistema de remo dela.. gostaria de mais detalhes... derrepente coloco no Ipanema também p/ remar nas calmarias...euheuehe
Abraços!