terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO PRO-WIND II






Mais alguns momentos e que momentos... hehehe...



4 comentários:

Remy disse...

Alô pessoal!

Ótima confraternização, mais uma vez, o churrasco tava 10,pena que tivemos que servir em pratinhos de papelão e não na folha da bananeira, mas no resto foi muito bom. Como falamos ontem em divulgação do esporte, já tenho outra idéia que pode ajudar nisto, e vamos todos pensar no assunto divulgação que certamente vamos fazer este esporte bombar nas aguas da região.
Um abraço.
Remy.

Remy disse...

Vendo esta foto dos caiaques, tive a idéia de nos domingo, dia de mais movimento, à tarde, fazer tipo uma exposição dos caiaques, aí na frente da Pró-Wind, vai chamar a atenção de todo aquele que gosta de esportes náuticos e principalmente daquele caiaquista que tá sózinho, sem uma turma, como éra o meu caso, e tenho certeza vai ser bom para nossa turma como também para a Pró-Wind que poderá locar espaço para mais caiaques. O que vocês acham da idéia?
Um abraço.
Remy.

CAIACAR Confraria disse...

Ótima idéia Remy, com o verão chegando podiamos fazer um encontro na areia da praia, divulgação é tudo e quem sabe agregamos mais alguns canoístas que estão perdidos por ai... Abraço

Vinicius disse...

eOtima idéia Remy, Já providenciamos as camisetas, Joel e Eu estivemos na edição do Fala Pelotas e conseguimos entrar para o calendario de Verão no Laranjal, estamos acertando os detales com a prefeitura. O sabado foi bem prveitoso. Domingos estamos de saida para uma remada as 7 horas, no trapiche, conforme combinado, esta progamada a volta para as 14 horas.