terça-feira, 1 de março de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO 28/02/11






A turma chegou junto e 16 amigos de remo estiveram na Pró-Wind para o tradicional encontro quinzenal, foi o maior número de amigos reunidos até agora o que demonstra que o grupo vem interagindo cada vez mais. Além da descontração natural e do papo que rola solto a confraternização serviu de reunião para o planejamento da caiacada do próximo feriadão, a turma quer subir o São Gonçalo até a boca do Piratini e a lista de adesão foi grande a turma promete invadir o quadrado domingo bem cedo, ficou combinado 5 h da manhã no Katangas Bar. Vários registros positivos devem ser feitos sobre a noite de ontem, primeiro é em relação ao delicioso e variado churrasco que foi apresentado pelo grande amigo Braga, o cara se recuperou e mostrou ser um assador dos melhores, ficando atrás só do capitão é claro em segundo a presença dos novos amigos, Gerson e Paulo e da representante feminina Cristina que participaram da primeira confraternização de muitas que virão, sejam bem vindos, e por último quero destacar a presença da elite da canoagem de nossa cidade que deu o prazer da ilustre presença, os amigos João Mauro e Guilherme mais conhecido no remo como "Ligero" apareceram para rever os amigos, os dois hoje fazem parte da equipe Ferrari de canoagem e tem no currículo grandes expedições e travessias, hehehe... Brincadeiras a parte foi mais um momento de integração entre a turma e fica o agradecimento a todos que lá compareceram e até domingo para a nossa grande remada.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga Cristina Pizarro não irá na remada devido ao pequeno número de participantes da categoria feminina. Ela faz um convite às interessadas, para que participem..
Como observadora do blog, gostaria de deixar um abraço e desejar muita força aos novatos, assim como ao meu amigo Márcio Pizzaro, na remada no domingo, dia 06/03.
Luciana Bazan 01/03.

1 de março de 2011 09:06

Vinicius disse...

Novamente estes encontros quinzenais,provaram que são de grande importancia para nosso esporte. Parabens a todos. mesmo não sendo possivel participar da remada no proximo domingo vou estar torcendo pelo sucesso do evento.