segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAIACADA 01/05/11

Waldo, Fábio, Joel, Braga, Vinicius, Márcio e Gerson








Sete homens e um destino, não é título de filme e sim a remada que aconteceu neste domingo, onde os intrépidos amigos saíram em busca do final navegável do Arroio Pelotas. Foi uma aventura daquelas de ficar marcada na memória de todos, pois tivemos vários ingredientes que tornaram essa remada única, primeiro a logística empregada onde usamos um bote como apoio para nos levar o máximo possível passando a ponte da galatéia e ai começou a curtida não só pelo passeio de barco, mas também pelas emoções que iriam rolar, barco aliás pilotado pelo capitão "Mau-Humor", nunca vi uma nuvenzinha tão negra em cima de ninguém, hehehe, e que apresentaria problemas mecânicos alguns quilômetros passando a ponte, mas a turma se virou como pode e aportou na estância da Graça, depois de organizar a tralha a primeira ideia foi retornar mas motivados pelo amigo Gerson e pelo chefe Vinicius a galera resolveu tentar cumprir o objetivo e deu meia volta em direção ao final navegável do arroio e ai foi um encantamento geral, a cada curva uma nova descoberta a cada emaranhado de galhos vencidos novos caminhos surgiam e lugares que poucos, muito poucos mesmo tiveram acesso e a hora ia passando e o pessoal mais a frente querendo ir, mas tinhamos que voltar e ai acontecimentos e contratempos, né Braga, nos retardaram um pouco, mas a turma foi cascuda e não temendo a noite remou e muito para vencer mais um desafio e fazer história dentro da turma Caiacar e como disse o capitão Joel: "Toda conquista tem seu preço" e com certeza alguns arranhões, o frio e a hora da chegada valeu por tudo que tivemos oportunidade de aproveitar. Parabéns a todos.

5 comentários:

leo disse...

Essa galera arrepia mesmo, continuem assim, divulgando, que logo vem mais seguidores. parabens pela aventura.
Leo

Unknown disse...

Valeu a parceria pessoal, esta eu nunca vou esquecer, que venham as proximas.

Joel disse...

Esta caiacada teve todos os ingredientes de uma grande remada,conquista,remada cascuda e nóvos parceiros.Parabens a todoss!

Unknown disse...

Olá pessoal da Caiacar..
Muito interessante as fotos postadas na aventura do dia 01/05. Espero ver mais fotos e também deixar meu apelo para a presença de Cristina Pizarro, nossa importante figura feminina na Caiacar, nas próximas remadas.

Abraço a todos. Sigo acompanhando as postagens.
Luciana Bazan.

Remy disse...

Esta foi aventura pura e bem no estilo que gostaria de participar, assim que que comprar uma nave igual a de vocês quero desbravar o pelotas junto com vocês, já deu para ver que para chegarem até o fim terá que ser com mais tempo e mais logística, não esqueçam nunca dos contratempos, tá na hora da turma toda se unir e adquirir um barco de apoio. Um grande abraço.