Cristina assadora oficial...
Vinicius de modelito novo...
Canoísta debilitado...
O Junior até chimarrão levou, tá aprendendo...
Como não rolou a remada a São lourenço a turma, ou alguns deles, resolveram aproveitar o feriadão e colocar os caiaques na água, mesmo com a cara feia do tempo resolvemos fazer um churrasquinho no cotovelo. O grupo se concentrou na casa do Márcio e da Cristina as margens do Arroio Pelotas, que estava um espelho, foi uma remada descontraída e num ritmo tranquilo, pois depois de um domingo com problemas estomacais eu estava bem debilitado, mas aguentei o tirão e com apoio e preocupação da turma fui e voltei sem precisar ser rebocado, o brabo foi aguentar o frio depois de um banho forçado nas geladas águas do arroio, mas tirando o prejuízo do celular o resto foi só momentos de alegria e descontração. Abraço e bom feriado a todos.
3 comentários:
O Waldo!
Tu és cascudo mesmo, encarar uma destas debilitado é dureza, só cuida a gripe agora, pois se tu te molhou com este tempo frio é complicado.
Eu nem saí de casa e estou numa baita gripe.
Um abraço.
REMY
Prof. legal teres recuperado o celular. Neste caso a remada foi perfeita. Bom acampamento, amigos dividindo a bela paisagem que o Arroio Pelotas nos dá de Presente. Forte abraço
Bom que aproveitaram a remada pelo arroio Pelotas, fizemos a navegada até São Lourenço sempre lembrando dos amigos, mas a certeza de que outras oportunidades virão!
grande abraço
e melhoras pro Waldo!
Alberto
Postar um comentário