sexta-feira, 5 de março de 2010

LARANJAL x SÃO LOURENÇO DO SUL
















Primeiramente gostaria de me retratar com os amigos pela demora da postagem, em um primeiro momento fui deixando para postar depois, mas sempre tinha algo que me fazia deixar para depois, em um segundo momento, ouve esquecimento, falha nossa, mas nunca é tarde e sobre livre e espontânea pressão do capitão Joel que me chamou a atenção ai vai.


No dia 06/02/10, sábado, a gurizada cascuda realizou mais uma proeza nas águas da Laguna do Patos, o Joel, o João Mauro e o Ligeiro, encararam o desafio de remar da praia do laranjal até as belas praias de São Lourenço do Sul, é uma puxada de +/- 70 km, remaram em torno de 11 h para ir, totalizando um percurso de +/- 140 km entre ida e volta, mas como o pessoal ta bem equipado de caiaque e com uma estrutura sem igual para acampar, rolou até churrasco, o pessoal tirou de letra. Com certeza foi uma aventura e tanto, fica meus parabéns aos amigos e o meu pedido de desculpas a todos que se privaram de compartilhar dessa aventura aqui nesse espaço que criamos para isso.

Nenhum comentário: