quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DOMINGUEIRA...

Grande Prof. saiu a remada de domingo: Vinicius, Marcio, Cristina, Ligeiro e Claudinho, rumaram seus Kaiakes em direção a galatéia. Primeira vez do amigo Claudinho.
Nesta Jornada foram até a ponte o amigo Ligeiro e o Claudinho, os demais até o cotuvelo, onde acamparam e prepararam um gostoso churrasco assado pelo Marcio. Ficaram no aguardo do retorno dos oceanicos. Após o almoço voltaram todos juntos até a palha, onde o amigo Braga estava esperando a turma chegar, pois deta vez não pode nos acompanhar.
O Forte do dia foi a amiga Cristina que remou o Orca, e o Xavante com a maior facilidade, enfrentou fortes ondas das lanchas que por ali passavam com a maior naturalidade.
Foi um otimo passeio e um bom Domingo pra turma. Um grande abraço.

Informações passadas pelo amigo Vinicius.

2 comentários:

Guto disse...

Acompanho sempre o blog com admiração. Boas remadas, boa divulgação do esporte e do estilo de vida do verdadeiro canoísta. Grande abraço desde Santos (SP). Venham remar conosco qualquer hora!. Guto Zorovich

CAIACAR Confraria disse...

Obrigado Guto pelas palavras é muito gratificante saber que canoístas e outras regiões acompanham as nossas aventuras e o que fizemos para divulgar a canoagem em nossa região. Seja sempre bem vindo e um forte abraço aqui do Sul.